Blackleaf Postado Maio 10, 2008 Denunciar Share Postado Maio 10, 2008 Eu baixei uma skin para botar no meu programa, aí não veio ensinando como colocar, só veio o projeto com tudo pronto.Eu gostaria de saber como faço para a skin funcionar no meu programao nome da skin é: "mxskin50.skn". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Maio 12, 2008 Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 Eu baixei uma skin para botar no meu programa, aí não veio ensinando como colocar, só veio o projeto com tudo pronto.Eu gostaria de saber como faço para a skin funcionar no meu programao nome da skin é: "mxskin50.skn".qual componente de skin é?o vclskin ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blackleaf Postado Maio 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 é vclskin sim, você sabe o q eu devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 é vclskin sim, você sabe o q eu devo fazer?você colocou o componente no form?então ele tem uma propriedade para ativar ele, verifica se ela está ativada, e tem uim campo para você procurar o skin que deseja para esse form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blackleaf Postado Maio 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 Não sei qual o componente que tem que colocar xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 16, 2008 Denunciar Share Postado Maio 16, 2008 Para este tópico não se alongar mais que o necessário, seguem tópicos já existentes sobre esta questão:Como Inserir Uma Skin Numa Aplicação Delphi? (bem explicado)Este pode responder dúvida futura:Glyph PngAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Blackleaf
Eu baixei uma skin para botar no meu programa, aí não veio ensinando como colocar, só veio o projeto com tudo pronto.
Eu gostaria de saber como faço para a skin funcionar no meu programa
o nome da skin é: "mxskin50.skn".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.