Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas ao distribuir projeto

alexandremanowar

Pergunta

Ea e pessoal fiz um programinha usei o publish para gerar o instalador dele e instalei na minha máquina normalmente, porém fui instalar em outras máquina e esta dando a seguinte mensagem quando tento instalar:

"Não é possível instalar ou executar esse aplicativo. O aplicativo exige que o conjuntode módulos(assembly)stdole Versão 7.0.3300.0seja instalado no GAC(cache de conjunto de módulos global).

Contate o Administrador"

Já estou como administrador e o .net já esta instalado e o service pack também mas esta dando essa mensagem é a primeira vez que isso acontece! Na minha máquina onde estou desenvolvendo instalou mas nas demais máquinas não.

O que preciso fazer nas demais máquinas para isso funcionar?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Está usando alguma referência externa? Principalmente, componentes COM/ActiveX? Estranho, pois aí vejo só duas explicação: ou é um typelib de alguma biblioteca COM que esteja usando ou é um assembly multi-módulo, onde um dos módulos está faltando (todavia, acho estranho, nem sei se o compilador iria aceitar isso, mas...).

Bom, como faz tempo essa pergunta, responda ou se resolveu, poste a solução, ok? Pois também, estou deduzindo o problema e nunca vi nada igual (até poruqe nunca usei assemblies multi-módulos).

Até mais!

Link para o comentário

• 0

Analisando meu GAC, no meu PC, vi essa DLL.

Existe uma discussão na MSDN: http://forums.microsoft.com/MSDN/ShowPost....06&SiteID=1

Lendo por alto, descobri que é quando seu projeto referência uma versão da mesma, onde ao ser instalada no GAC, entra em conflito com uma existente (li por alto...).

Mas isso é até um problema de deploy da versão Beta 2005.

Até mais, falows!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...