Eder Postado Maio 13, 2008 Denunciar Share Postado Maio 13, 2008 ola...como posso criar uma apresentação em Broffice e exporta-la para pps.o que eu queria é mandar para alguém e este alguém conseguir ver a apresentação igual como funcionar com o PPS da MSé possível??Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 como posso criar uma apresentação em Broffice e exporta-la para pps.Oi Eder ... se eu não me engano voce pode salvar com extensão .ppt ou .ppsabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 19, 2008 Denunciar Share Postado Maio 19, 2008 Estou usando aqui a versão 20. do BrOffice e você pode salvar em PPT.Arquivo > Salvar como > Tipo de Arquivo > [Escolha na lista] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Malaquias Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 Aparentemente o BrOffice 2.2 (que é o que uso aqui) não possui a extensão que apresentaria o arquivo logo que aberto como uma apresentação. No caso do PowerPoint seria apenas salvar como *.pps, já no BrOffice existe a extensão *.otp mas que ao abrir não apresenta direto, abre como arquivo normal.Acredito que não haja ainda uma forma de salvar como seria o *.pps do powerpoint, mas vou procurar mais e qualquer coisa informo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
ola...
como posso criar uma apresentação em Broffice e exporta-la para pps.
o que eu queria é mandar para alguém e este alguém conseguir ver a apresentação igual como funcionar com o PPS da MS
é possível??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.