if Request.Form("hddAction") = "altnoticia" then
if request.form("chkAltVisualizacao") = "False" then
vData = "1/1/1900"
vHome = "False"
else
vData = Request.Form("dataexp")
vHome = "True"
end if
Set varAction = Server.CreateObject("ADODB.Command")
varAction.ActiveConnection = MM_conexao_STRING
varSql = "UPDATE tbNoticias SET titNot='"&Request.Form("titulo")&"', textoNot='"&Request.Form("texto")&"', area="&Request.Form("area")&", dataexpiracao=#"&vData&"#,home="&vHome&" WHERE codNot="&request.form("codigo")
varAction.CommandText = varSql
varAction.Execute
response.redirect("../gestor/alterar.asp?codigo="&request.form("codigo")&"&acao=anot&msg=Unidade alterada com sucesso&tipo=alterar")
end if
o problema que ocorre é o seguinte:
quando ele grava na base de dados (access) e a data for 10/05/2008 na base ele grava 05/10/2008, se executo o comando de novo ele grava 10/05/2008 ou seja ele sempre inverte mes e dia, como fazer pra ele não inverter? e gravar a data normal?
detalhe se eu der um response.write vData ele me traz a data correta, ou seja o que esta em Request.Form("dataexp")? o que pode estar aacontencendo?
Pergunta
fabio mazzi
Pessoal é o seguinte eu tenho o codigo abaixo:
o problema que ocorre é o seguinte:
quando ele grava na base de dados (access) e a data for 10/05/2008 na base ele grava 05/10/2008, se executo o comando de novo ele grava 10/05/2008 ou seja ele sempre inverte mes e dia, como fazer pra ele não inverter? e gravar a data normal?
detalhe se eu der um response.write vData ele me traz a data correta, ou seja o que esta em Request.Form("dataexp")? o que pode estar aacontencendo?
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.