Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Data errada


fabio mazzi

Pergunta

Pessoal é o seguinte eu tenho o codigo abaixo:

if Request.Form("hddAction") = "altnoticia" then
  if request.form("chkAltVisualizacao") = "False" then
   vData = "1/1/1900"
   vHome = "False"
   else
    vData = Request.Form("dataexp")
   vHome = "True"
  end if
  Set varAction = Server.CreateObject("ADODB.Command")
  varAction.ActiveConnection = MM_conexao_STRING
  varSql = "UPDATE tbNoticias SET titNot='"&Request.Form("titulo")&"', textoNot='"&Request.Form("texto")&"', area="&Request.Form("area")&", dataexpiracao=#"&vData&"#,home="&vHome&" WHERE codNot="&request.form("codigo")
  varAction.CommandText = varSql
  varAction.Execute
  response.redirect("../gestor/alterar.asp?codigo="&request.form("codigo")&"&acao=anot&msg=Unidade alterada com sucesso&tipo=alterar")
 end if

o problema que ocorre é o seguinte:

quando ele grava na base de dados (access) e a data for 10/05/2008 na base ele grava 05/10/2008, se executo o comando de novo ele grava 10/05/2008 ou seja ele sempre inverte mes e dia, como fazer pra ele não inverter? e gravar a data normal?

detalhe se eu der um response.write vData ele me traz a data correta, ou seja o que esta em Request.Form("dataexp")? o que pode estar aacontencendo?

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...