Pedro H. Martins Postado Maio 14, 2008 Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 Galera, que ae conhece o MzNewssabe do que estou falando só pelo título!O MzNews, tanto versão 1.0 como 2.0 tem a opção de notícia completa.Ou seja, você dá um breve resumo como notícia de capa,e deixa um link para a notícia completa.é isso que fiz no meu site:marvini.furiahost.comporém, ao clikar em notícia completa aparece o seguinte erro:Erro - $type não definido.como se eu não tivesse configurado o sistema de notícia completa.Mas no mznews do meu site, tem lá:Gerador de PHP!eu escolho gerar o codigo php de notícia completa, e gera o código abaixo:<?php$mzn2->categoria = "principal";$mzn2->noticia = $s->req['dsfdsf'];$mzn2->mostrar_noticia_completa();?>$mzn2-> noticia = $s->req['dsfdsf']; >>>>>>> este "dsfdsf" é o que eu defini,porque me pede antes de dar o codigo, o id da notícia ... como não q isso,só apertei umas teclas e boa .. =/Bom, alguém pode me ajudar ??? quero ativar o sistema de notícia completa... Vlws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Maio 14, 2008 Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 As notícias são guardadas no banco, certo ? Então você deve pegar a notícia e mostrá-la. Se for a notícia incompleta você pode mostrar os 100 primeiros caracteres da mesma dentro de um link. E quando o usuário clicar neste link o site direciona a uma página que mostra a notícia completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Maio 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 mas da forma q você está falando eu teriaq fazer manualmente esse envio de um link para a notícia completa...sendo q o proprio sistema mznews já me dá essa opção, basta eu ativar o codigoq disse acima, porém eu substituo ele e mesmo assim continuadando que o script não foi definido!help-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Maio 14, 2008 Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 Não precisa colocar o link manualmente. Basta colocar algo como ... <a href="pagina.php?noticia=<?php echo $id_noticia; ?>">aqui você coloca a notícia incompleta</a>, sendo que essa variável $id_noticia é o id da notícia que está sendo apresentada, e na página de exibição da notícia completa você pega esse id com $_GET["noticia"], pega o id do banco e exibe esta notícia específica. Portanto será uma coisa dinâmica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Maio 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 =/tu vai me desculpar mas tu falou grego!Eu num sei muito usar php e não conheço muito de php!poderia falar passo a passo o q eu devo fazer?desde copiar o codigo até onde colokar e como postar a noticia do jeito certo!ok? =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Maio 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 help-me? =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Maio 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 help-me? =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 Dá uma lida nas regras, UPs não são permitidos, no seu próximo UP o tópico será fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro H. Martins
Galera, que ae conhece o MzNews
sabe do que estou falando só pelo título!
O MzNews, tanto versão 1.0 como 2.0 tem a opção
de notícia completa.
Ou seja, você dá um breve resumo como notícia de capa,
e deixa um link para a notícia completa.
é isso que fiz no meu site:
marvini.furiahost.com
porém, ao clikar em notícia completa aparece o seguinte erro:
Erro - $type não definido.
como se eu não tivesse configurado o sistema de notícia completa.
Mas no mznews do meu site, tem lá:
Gerador de PHP!
eu escolho gerar o codigo php de notícia completa, e gera o código abaixo:
$mzn2-> noticia = $s->req['dsfdsf']; >>>>>>> este "dsfdsf" é o que eu defini,
porque me pede antes de dar o codigo, o id da notícia ... como não q isso,
só apertei umas teclas e boa .. =/
Bom, alguém pode me ajudar ??? quero ativar o sistema de notícia completa... Vlws!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.