JuNiN-GyN Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 AlouUuUuUU GaleraTo com uma duvidazinha com $.To querendo saber como que eu pego o valor de uma $ em outra página ?!?!?Desde já muito obrigado e abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 você pode passar na propria url exemplo:pagina2.php?id=50na pagina2 você usa $_GET['id'] paar pegar o valor da variavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Caravocê poderia ser + claro ?!?! é prq inda num sako muito bem disso numme esplica melhor como faço issodesede já muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 haaaaa ixquici di dizer que quero pegar o valor de varias $tem alguma maneira ?!?!? sem colocar no cookieDesde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Oi voce pode colocar num cookie sim!E para passar variavel para outra pagina pode ser atraves de query string como já foi citado ou atraves de formulario!Sugiro que voce faca uma busca no forum pois este assunto já foi bastante discutido.qualquer coisa é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Valeu edgar2000br vo fazer isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
AlouUuUuUU Galera
To com uma duvidazinha com $.
To querendo saber como que eu pego o valor de uma $ em outra página ?!?!?
Desde já muito obrigado e abraços a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.