Norivan Oliveira Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 Alguém já usou? pode dar alguma dica de como instalar ? A instalação que o manual propõe não é nada explicativa...Alguém sabe se precisaria de um servidor Apache Tom Cat ou daria para instalar no WAMP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ƒabiOO Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 é o seguinte... estou fazendo minha monografia sobre este assunto.Quanto a integração, é inviavel fazer do jeito que está no manual. deste jeito, só irá funcionar no php4 e mesmo assim com muitas falhas.O melhor jeito é utilizando o Java/PHP Bridge.http://php-java-bridge.sourceforge.net/nesse link há tutoriais de como instalar e exemplos da aplicação dessa tecnologia.nesse site tambem dá uma uma maneira mais facil de se instalar, desde que você tenha o TomCat instalado...no meu caso usei a versão StandAlone... assim não preciso sequer da JDK do java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 a versão standalone dá pra instalar só com o wamp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
Alguém já usou? pode dar alguma dica de como instalar ?
A instalação que o manual propõe não é nada explicativa...
Alguém sabe se precisaria de um servidor Apache Tom Cat ou daria para instalar no WAMP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.