Eu estou desenvolvendo sistemas (varios) ondem usava thumbnails, porem usar somente a GD estava causando um problema quando a foto vem de uma camera digital.
O retorno da imagem para o PHP utrapassa 8megas(que é o limete dos servidores mais baratos) mesmo que a imagem só tenha 200k, quem já usou camera digital pode ter percebido que ao ver as informações(isso no windows) ele mostra uma mensagem assim:
Modelo da Camera [NOME DA CAMERA], ...
, ae quando tento usar o sistema de thumb ele fala que utrapassou 8 megas.
bem então pensei em uma solução que e foi procurar um sistema de SNAP (para quem não sabe o que é snap, é uma imagem de uma determinada area que nem o screenshot porem o screen tira da tela toda).
Gostaria de saber se alguém conheçe algum sistema já pronto e testado que pude-se me indicar ;)
ps.: Desculpem-me o pedido, mas desta vez é urgente
Pergunta
hipnos na area
Eu estou desenvolvendo sistemas (varios) ondem usava thumbnails, porem usar somente a GD estava causando um problema quando a foto vem de uma camera digital.
O retorno da imagem para o PHP utrapassa 8megas(que é o limete dos servidores mais baratos) mesmo que a imagem só tenha 200k, quem já usou camera digital pode ter percebido que ao ver as informações(isso no windows) ele mostra uma mensagem assim:
, ae quando tento usar o sistema de thumb ele fala que utrapassou 8 megas.bem então pensei em uma solução que e foi procurar um sistema de SNAP (para quem não sabe o que é snap, é uma imagem de uma determinada area que nem o screenshot porem o screen tira da tela toda).
Gostaria de saber se alguém conheçe algum sistema já pronto e testado que pude-se me indicar ;)
ps.: Desculpem-me o pedido, mas desta vez é urgente
Editado por hipnos na areaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.