Pedro H. Martins Postado Maio 18, 2008 Denunciar Share Postado Maio 18, 2008 Galera, eu já não estou aguentando mais...eu crio o site bonitinho no dream weaver,posicionamento, tudo correto...ae testo no firefox, tá uma maravilha, tudo posicionado aonde era pra estar,testo no internet explorer, as paginas tudo deformada, texto que eu formatei centralizado está formatado,imagem que eu coloquei logo abaixo do banner principal,aparece la em baixo qse no final da pagina!Eu já to fikando doido com isso...como a microsoft teve a capacidade de criar um lixo de navegador feito esse...alguém pode me ajudar quanto a isso? como faço pra pelo menos dar uma aliaviada nesses erros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 18, 2008 Denunciar Share Postado Maio 18, 2008 posta seu css aki.---------------------------criacao de sitescriacao de logotiposcriacao de websites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro H. Martins
Galera, eu já não estou aguentando mais...
eu crio o site bonitinho no dream weaver,
posicionamento, tudo correto...
ae testo no firefox, tá uma maravilha, tudo posicionado
aonde era pra estar,
testo no internet explorer, as paginas tudo deformada,
texto que eu formatei centralizado está formatado,
imagem que eu coloquei logo abaixo do banner principal,
aparece la em baixo qse no final da pagina!
Eu já to fikando doido com isso...
como a microsoft teve a capacidade de criar um lixo de navegador feito esse...
alguém pode me ajudar quanto a isso? como faço pra pelo menos dar uma aliaviada nesses erros?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.