Galera é o seguinte.. to com sistema de verificção de umage e esta funcionando certo tipow asim quando o cara coloka o numero errado da mensagem de erro...
agora se ele coloka certo e da submit vai normal o form certo?
dai eu coloquei o pro form ir... tipow <form name="FrmCadastro" method="post" action="verifcacadastro.php">
se eu coloka asim ele envia mesmo colokando o numero errado.. agora se eu coloko asim
<form name="FrmCadastro" method="post" action="">
dai ele ferifica como posso fazer antis de ele enviar ele verificar a imagem..... vo posto o codigo aki do php
Pergunta
roxzin
Galera é o seguinte.. to com sistema de verificção de umage e esta funcionando certo tipow asim quando o cara coloka o numero errado da mensagem de erro...
agora se ele coloka certo e da submit vai normal o form certo?
dai eu coloquei o pro form ir... tipow <form name="FrmCadastro" method="post" action="verifcacadastro.php">
se eu coloka asim ele envia mesmo colokando o numero errado.. agora se eu coloko asim
<form name="FrmCadastro" method="post" action="">
dai ele ferifica como posso fazer antis de ele enviar ele verificar a imagem..... vo posto o codigo aki do php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.