Guest Marcio Galdino Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 Estou com uma pequena dificuldade nessa consulta!Dim ajuda As StringDim sta As StringDim usu As Stringusu = cbousuario.Textajuda = "Disponivel"STRSQL = "select cod_exemplar,status,codusuario from pr_sel_empre where (codusuario =" & usu & " And status ='" & ajuda & "')" & _ "Group by status,retirada,codusuario"No na tabela do banco de dados tem esses tres campos codexemplar status e codusuarioMais da a mensagem nenhum valor foi fornecido para um ou mais paramtros necessario!!!me ajudem por favor preciso terminar meu TCC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 STRSQL = "select cod_exemplar, status, codusuario from pr_sel_empre where codusuario = '" & usu & "' And status = '" & ajuda & "' Group by status,retirada,codusuario" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Daniel -- Postado Maio 25, 2008 Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 então pessoal ... o caso é o seguinte eu estou entrando agora no mundo da informatica e do sql e percisava de falar com algem que percebesse um pouco de consultas simples em sql....se me pudessem mandar os vossos mails agradecia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcio Galdino
Estou com uma pequena dificuldade nessa consulta!
Dim ajuda As String
Dim sta As String
Dim usu As String
usu = cbousuario.Text
ajuda = "Disponivel"
STRSQL = "select cod_exemplar,status,codusuario from pr_sel_empre where (codusuario =" & usu & " And status ='" & ajuda & "')" & _
"Group by status,retirada,codusuario"
No na tabela do banco de dados tem esses tres campos codexemplar status e codusuario
Mais da a mensagem nenhum valor foi fornecido para um ou mais paramtros necessario!!!
me ajudem por favor preciso terminar meu TCC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.