<%
Option Explicit
Response.Expires = 0
Dim objConn, objRs, strQuery, sql, verifica
Dim mySmartUpload, intCount, File, descricao, nome, titulo
Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
objConn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("db/downloads.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
On error Resume Next
Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")
mySmartUpload.AllowedFilesList = "jpg,gif,doc,zip,rar,pdf"
mySmartUpload.DeniedFilesList = "exe,bat,cab,swf,asp,aspx,htm,html,png"
mySmartUpload.MaxFileSize = 350000
mySmartUpload.Upload
For Each File in mySmartUpload.Files
titulo=mySmartUpload.Form("titulo")
descricao=mySmartUpload.Form("descricao")
nome=File.FileName
Next
If Err.number <> 0 Then
Response.Write("<p><br><font face=""Verdana"" size=""2""><br><br>Um dos seguintes erros aconteceu: você tentou enviar um arquivo cuja terminação não é .zip, .rar e nem .pdf Ou então o arquivo que você enviou é maior que 15.000 bytes(8 kb. ). A operação foi cancelada. Por favor tente de novo. ")
response.write "<font face=""Verdana"" size=""2""><br><br><br>Você será redirecionado em alguns segundos..<br></font>"
response.write "<meta http-equiv='refresh' content='5; url=downloads_full.asp'/>"
response.end
end if
sql = "SELECT * FROM tblproducts WHERE productfile = '"&nome&"'"
Set verifica = objConn.Execute(sql)
If NOT verifica.EOF Then
Response.Write "Já existe um arquivo com este nome, tente outro!"
response.write "<font face=""Verdana"" size=""2""><br><br><br>Você será redirecionado em alguns segundos..<br></font>"
response.write "<meta http-equiv='refresh' content='1; url=downloads_full.asp'/>"
Else
strQuery = "INSERT INTO tblproducts (productname,productdescription,productfile) VALUES ('"&titulo&"','"&descricao&"','"&nome&"')"
objRs = ObjConn.Execute(strQuery)
intCount = mySmartUpload.Save("Downloads")
End If
objConn.close
Set verifica = Nothing
Set objConn = Nothing
Set ObjRs = Nothing
Response.Write("Arquivo <b>" & File.FileName & "</b> ")
Response.Write "Extensão do arquivo: " & File.FileExt & "<br>"
Response.Write "Tamanho do arquivo: " & File.Size & "<br>"
response.write "<font face=""Verdana"" size=""2""><br><br><br>arquivo enviado com sucesso<br></font>"
response.write "<meta http-equiv='refresh' content='1; url=downloads_full.asp'/>"
%>
Eu consigo enviar dois arquivos um no formato .zip e outro no formato jpg. porém na hora de gravar os nomes no banco de dados eu consigo gravar o primeiro. Eu preciso salvar os nomes do dois arquivos um no formato .zip e outro no formato .jpg. Não está dando erro nenhum eu só não consigo salvar os nomes do dois arquivos no banco. Quem puder ajudar agradeço.
Pergunta
claytonprog
Pessoal! Estou com problemas neste código:
Formulário de envioEu consigo enviar dois arquivos um no formato .zip e outro no formato jpg. porém na hora de gravar os nomes no banco de dados eu consigo gravar o primeiro. Eu preciso salvar os nomes do dois arquivos um no formato .zip e outro no formato .jpg. Não está dando erro nenhum eu só não consigo salvar os nomes do dois arquivos no banco. Quem puder ajudar agradeço.
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.