Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportação de layout


andreftx

Pergunta

Boa tarde,

Comecei a utilizar o fireworks há pouco tempo então tenho algumas dúvidas, gostaria do auxílio de quem vem trabalhando há mais tempo no assunto.

Montei o layout do meu site, criei botões, fiz o fatiamento, mas gostaria de saber qual a melhor maneira de se trabalhar com a divisão da página.

Por exemplo, tenho um menu no topo, e gostaria de trocar apenas o miolo, como se estivesse trabalhando com frames. Tem como fazer isso direto pelo fireworks?

Achei algumas explicações dizendo para utilizar o < iframe > e abrir uma página dentro da célula... tem alguma outra maneira?

Eu particularmente não gosto de sites que carregam toda a página para abrir seções do site.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O jeito mais fácil é usando frames para abrir o conteúdo, demarcando a área com o efeito slice. Veja esta página:

http://www.vhtelecon.com.br/servicos.asp

Ela ultiliza frames que são acionados quando o mouse passa sobre o botão(mouseover) e abrem as imagens na área ao lado pré-demarcada por uma slice.

E ao clicar(mouseclick) abrem os textos abaixo que estão em outro frame e em outra área demarcada por slices.

Editado por Eduardo Godoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...