Guest --Patrick -- Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 O pessoal, gostaria de saber como que eu faço o seguinte:Tenho um calendário; Na data x preciso colocar um informação do que vai acontecer;Que função uso, para que, ao passar o mouse sobre a data determinada, abra um caixa de texto instantâneamente onde eu possa colocar essas informações sem ter que clicar na data?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 Crie um Ap-Div com o conteúdo que você deseja que apareca, vá até o painel behaviors, clique em +>>>Show/Hide Div dai é só selecionar show no evento onmouseover e hide no evento onmouseout :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Patrick -- Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 Olá NorivanEntão, eu to aprendendo agora a mexer no dreamweaver e tem funções que eu desconheço.Eu não sei criar AP Div, mas localizei o painel behaviors. Só que a opção Show/Hide Div não tem. Tem a opção Show/Hide Layessó que não dá para usa-la, não da para seliciona-la. Será que tem que baixar de algum lugar ou ativar?? Talvez tenha criar o AP Div que você falou.Desculpe, mas se você puder ser mais especifico em como criar o AP Div, exlicando também o que é isso eu agradeceria...To precisando muito de ajuda.Desculpe o transtorno.Falow. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Daniela -- Postado Maio 31, 2008 Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 Olá NorivanEntão, eu to aprendendo agora a mexer no dreamweaver e tem funções que eu desconheço.Eu não sei criar AP Div, mas localizei o painel behaviors. Só que a opção Show/Hide Div não tem. Tem a opção Show/Hide Layessó que não dá para usa-la, não da para seliciona-la. Será que tem que baixar de algum lugar ou ativar?? Talvez tenha criar o AP Div que você falou.Desculpe, mas se você puder ser mais especifico em como criar o AP Div, exlicando também o que é isso eu agradeceria...To precisando muito de ajuda.Desculpe o transtorno.Falow. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Daniela -- Postado Maio 31, 2008 Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 Oi, bah eu tam bém sou nova no DW e to tentando criar o mesmo q você. Só que não é em um calendário. Mas se descobrir, posto aqui.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fernando -- Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Olá.. olha, 1 forma d fazer isso no dreamwaver 8:http://www.webtutoriais.com/forum2/index.p...&#entry6437Vejam c ajuda vocês.Boa sorte e até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Patrick --
O pessoal, gostaria de saber como que eu faço o seguinte:
Tenho um calendário; Na data x preciso colocar um informação do que vai acontecer;
Que função uso, para que, ao passar o mouse sobre a data determinada, abra um caixa de texto instantâneamente
onde eu possa colocar essas informações sem ter que clicar na data??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.