Gostaria de contar com a ajuda de vocês no seguinte aspecto , fiz um BD onde guardo os chamdos da empresa (Helpdesk) e está funcionando uma beleza , mas meu superior foi trocar de servidor ao tentar importar a BD chamado deu erro pois o script que fiz eu tranformei a foto em binário e salvei em um campo mediumblob e agora ele quer que ao invé de salvar em no BD ele quer que salve numa pasta e vincule o ID do chamado com o a imagem na pasta.
Achei em um forum um script que parece que faz isto e tentei adptar ao meu código. segue abaixo os scripts que estou utilizando.
Tabela chamado
CREATE TABLE `chamados` (
`codigo` int(11) NOT NULL auto_increment,
`data_abertura` varchar(8) NOT NULL default '',
`data_fecha` varchar(8) NOT NULL default '',
`hora_abertura` varchar(5) NOT NULL default '',
`hora_fecha` varchar(5) NOT NULL default '',
`setor` varchar(15) NOT NULL default '',
`ip` char(3) NOT NULL default '',
`descricao` text NOT NULL,
`solucao` text NOT NULL,
`tipo` varchar(25) NOT NULL default '',
`nome` varchar(50) NOT NULL default '',
`email` varchar(70) NOT NULL default '',
`status` varchar(12) NOT NULL default '',
`obs` text NOT NULL,
`tecnico` varchar(70) NOT NULL default '',
`img` varchar(100) default NULL,
`ext` varchar(4) default NULL,
PRIMARY KEY (`codigo`)
) TYPE=MyISAM COMMENT='Cadastro dos Chamados'
config.php
<?php
// Sistema de HelpDesk
// Base = MySQL
$Host= "localhost"; //<----aqui você deve configurar o caminho para o host
// helpdesk
$Base= "helpdesk"; //não mude
$Usuario= "seuusuario"; //<---------aqui você deve colocar o usuario do mysql
$Senha= "suasenha"; //<---------aqui você deve colocar a senha do mysql
//$Nivel= "";
?>
Pergunta
Alex Xavier
Bom dia todos deste forum ,
Gostaria de contar com a ajuda de vocês no seguinte aspecto , fiz um BD onde guardo os chamdos da empresa (Helpdesk) e está funcionando uma beleza , mas meu superior foi trocar de servidor ao tentar importar a BD chamado deu erro pois o script que fiz eu tranformei a foto em binário e salvei em um campo mediumblob e agora ele quer que ao invé de salvar em no BD ele quer que salve numa pasta e vincule o ID do chamado com o a imagem na pasta.
Achei em um forum um script que parece que faz isto e tentei adptar ao meu código. segue abaixo os scripts que estou utilizando.
Tabela chamado
config.php chamdo_user1.php save.chamdo_user.php uploadImage.php functionUpload.php Conforme vocês podem visualizar eu comentei o meu codigo antido e tentei adpatar o script que eu achei mas ele está dando o seguinte erro.Por gentileza quem puder me ajudar serei muito grato e que Deus abençõe a todos deste Forum
Atenciosamente
Alex Xavier Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.