George Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 um amigo meu me contou e eu gostei hehehehUm homem foi fazer um exame de urina. Colocou a urina num vidrinho e levou para o médico fazer o exame.Chegando lá, o médico pegou o vidrinho, deu uma chacoalhada, olhou contra a luz e disse: "Você está com dengue."O homem, indignado com o que viu, resolveu fazer outro exame. Voltou pra casa, e juntou no mesmo vidrinho a urina da esposa, da filha, do filho, colocou um pouco de óleo do carro e por fim colocou um pouco de sua própria urina.Chegando no médico, ele colocou o vidro com aquela mistura toda na mesa e disse: "Tá aqui! vamos ver se você é bom mesmo!".O médico deu a chacoalhada no vidrinho, olhou contra a luz e disse:"Sua mulher está te traindo, sua filha está grávida, seu filho é gay, o seu carro está fundindo e você está com dengue". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 Bom esse Medico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 ou seja, a dengue é o menor dos seus problemas heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Bittencourt Muniz Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 huahuahuahuahuahuahua Boa George xD ahahuahua fera a piada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.