Tarci Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 Procurei na SB e não encontrei, :o alguém sabe algum lugar q tenha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 Porque você não faz o curso do scriptbrasil???? Eu fiz... mas para que você quer???Vai usar em alguma linguagem especifica? Tiago BonfáWebMaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 Isso basta você procurar por aí no google...Procura algo como "apostilas de lógica de programação", ou apostilas "lógica de programação", entre outras palavras-chave parecidas que você acha tudo!:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Junho 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Obrigada meninos!Desculpa não responder antes, tinha esquecido q tinha postado esse tópico, hehehe :huh: Pois é thb_matrix, foi isso mesmu q eu fiz...já encontrei! Mas d qualquer forma obrigado! :lol: tiago bonfá, eu tava fazendu o curso da SB, + agora não sei o que tá acontecendo porque tda vez q tento me logar diz q a senha tá errada (e nem tem como estar!) E eu keria usar em php...bjuTarci Grota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 você já achou??? c não achou eu tenho uma aqui em pdf :)abração, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Julho 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 Achei sim Lemissel...brigadinha! :) Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 não há d q, estamos aqui pra isso, :)abração, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tarci
Procurei na SB e não encontrei, :o alguém sabe algum lugar q tenha???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.