fantasma Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 eu tenho issoSET @xxx = ',' + REPLACE(@xxx, ' ', '') + ',' SET @p_proc = @p_proc INSERT INTO wk101operadorSla (nome,status) SELECT nome FROM tab WHERE @nome LIKE '%,' + nome + ',%'preciso inserir o status mas não estou conseguindo porque no select não tem campo status na tab....como posso fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 opa, foi mal eu não ter visto seu tópico antes. caso você ainda não tenha resolvido, você pode fazer uma coisa tipo assim:INSERT INTO wk101operadorSla (nome,status) SELECT nome, 'qualquer coisa aqui' As Status FROM tab WHERE @nome LIKE '%,' + nome + ',%'[/code]o status não tem na tabela, então de onde vem o dado q você deve gravar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 Valeu Kuroieu segui este exemplo e deu certohttp://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=220851 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
eu tenho isso
SET @xxx = ',' + REPLACE(@xxx, ' ', '') + ','
SET @p_proc = @p_proc
INSERT INTO wk101operadorSla (nome,status)
SELECT nome FROM tab WHERE @nome LIKE '%,' + nome + ',%'
preciso inserir o status mas não estou conseguindo porque no select não tem campo status na tab....como posso fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.