Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Marquee sem espaço no final! Dinovo - por favor


DieGo_PaPiTo

Pergunta

Eu sei que já tiveram 1.000.000 de tópicos com essa mesma dúvida, mas em nenhum dos que eu encontrei na net funcionou do jeito que eu quero.

eu quero um marquee que ao passar a última imagem não ficasse um espaço em branco até começar a primeira novamente.

Eu queria qiue o marquee após terminar a última imagem já começasse a primeira novamente assim contínuamente.

Alguém pode me ajudar com o código certo.. por favor

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se isso é possível com marquee apenas. Não sei se o marquee tem algum atributo que faça isso.

Mas um cara fez isso com java script:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=118760

Aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu sei que já tiveram 1.000.000 de tópicos com essa mesma dúvida, mas em nenhum dos que eu encontrei na net funcionou do jeito que eu quero.

eu quero um marquee que ao passar a última imagem não ficasse um espaço em branco até começar a primeira novamente.

Eu queria qiue o marquee após terminar a última imagem já começasse a primeira novamente assim contínuamente.

Alguém pode me ajudar com o código certo.. por favor

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...