DieGo_PaPiTo Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 Eu sei que já tiveram 1.000.000 de tópicos com essa mesma dúvida, mas em nenhum dos que eu encontrei na net funcionou do jeito que eu quero.eu quero um marquee que ao passar a última imagem não ficasse um espaço em branco até começar a primeira novamente.Eu queria qiue o marquee após terminar a última imagem já começasse a primeira novamente assim contínuamente.Alguém pode me ajudar com o código certo.. por favorObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 Não sei se isso é possível com marquee apenas. Não sei se o marquee tem algum atributo que faça isso.Mas um cara fez isso com java script:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=118760Aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 cara faz isso em flash---------------------------criação de sitesrenovar sitecriação de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dddd Postado Julho 5, 2008 Denunciar Share Postado Julho 5, 2008 Eu sei que já tiveram 1.000.000 de tópicos com essa mesma dúvida, mas em nenhum dos que eu encontrei na net funcionou do jeito que eu quero.eu quero um marquee que ao passar a última imagem não ficasse um espaço em branco até começar a primeira novamente.Eu queria qiue o marquee após terminar a última imagem já começasse a primeira novamente assim contínuamente.Alguém pode me ajudar com o código certo.. por favorObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DieGo_PaPiTo
Eu sei que já tiveram 1.000.000 de tópicos com essa mesma dúvida, mas em nenhum dos que eu encontrei na net funcionou do jeito que eu quero.
eu quero um marquee que ao passar a última imagem não ficasse um espaço em branco até começar a primeira novamente.
Eu queria qiue o marquee após terminar a última imagem já começasse a primeira novamente assim contínuamente.
Alguém pode me ajudar com o código certo.. por favor
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.