Guest --CESAR -- Postado Maio 22, 2008 Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 bom , baixei o sistema do tanafoto e configurei corretamente ... mas eu não sei em quais arquivos eu dou a permisão 777podem ajudar??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maalon Postado Maio 22, 2008 Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 (editado) [2] Editado Maio 22, 2008 por maalon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maalon Postado Maio 22, 2008 Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 RESPOSTASSSSSSSSSS??????????/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 22, 2008 Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 É interessante como tem gente "inteligente" nesse mundo, será que não sabe que o sistema do fórum guarda os IPs de quem postou?Quanto ao sistema, infelizmente minha bola de cristal tá na assistência técnica, ai não tenho como adivinhar, claro que isso provavelmente tá no manual de instalação do sistema (se existir manual), se não existir, só por tentativa e erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Maio 22, 2008 Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 (editado) concluindo o que o ESerra disse, se você postar links, mensagens de erros, código em questão, fica bemmmmmmmmmmmmmm mais fácil de ajudar... Editado Maio 22, 2008 por cassianooliver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --CESAR --
bom , baixei o sistema do tanafoto e configurei corretamente ...
mas eu não sei em quais arquivos eu dou a permisão 777
podem ajudar??? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.