Guest --Fabio -- Postado Maio 22, 2008 Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 Tenho um arquivo de parte de um programa onde ele se conecta ao site q você deseja e lá captura o valor de uma ação e joga em uma célula no excel, só que não consigo fazê-lo pegar 4 ações ao mesmo tempo. E não sei como fazer.Alguém pode me ajudar com isso?esse é o pedaço que "pega" o valor das ações:Sub CapturaDados()Dim WSD As WorksheetDim WSW As WorksheetDim connectstring As StringDim linhafinal As LongDim proxlinha As LongDim linharesfinal As LongDim i As IntegerDim j As IntegerSet WSD = Worksheets("portfolio")Set WSW = Worksheets("workspace")WaitSec = 60NameProc = "Capturadados"linhafinal = WSD.Cells(65536, 1).End(xlUp).Rowproxlinha = linhafinal + 1 connectstring = "URL;http://www.bovespa.com.br/Cotacoes2000/CotacaoRapidaHome.Asp?PaginaReferente=home_right.Asp&txtCodigo=" & _ WSD.Cells(2, 1).Text Set QT = WSW.QueryTables.Add(Connection:=connectstring, Destination:=WSW.Range("A1")) With QT .Name = "portfolio" .FieldNames = True .BackgroundQuery = True .RefreshPeriod = 0 .WebTables = "2" .Refresh BackgroundQuery:=False End With linharesfinal = WSW.Cells(65536, 1).End(xlUp).Row Worksheets("portfolio").Cells(proxlinha, 1) = Worksheets("workspace").Cells(5, 2) For i = 1 To linharesfinal For j = 1 To 8 WSW.Cells(i, j).EntireRow.Delete Next j Next iNextTime = Time + TimeSerial(0, 0, WaitSec)Application.OnTime EarliestTime:=NextTime, Procedure:=NameProcApplication.Wait (Now + TimeValue("0:00:05")) End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Fabio --
Tenho um arquivo de parte de um programa onde ele se conecta ao site q você deseja e lá captura o valor de uma ação e joga em uma célula no excel, só que não consigo fazê-lo pegar 4 ações ao mesmo tempo. E não sei como fazer.
Alguém pode me ajudar com isso?
esse é o pedaço que "pega" o valor das ações:
Sub CapturaDados()
Dim WSD As Worksheet
Dim WSW As Worksheet
Dim connectstring As String
Dim linhafinal As Long
Dim proxlinha As Long
Dim linharesfinal As Long
Dim i As Integer
Dim j As Integer
Set WSD = Worksheets("portfolio")
Set WSW = Worksheets("workspace")
WaitSec = 60
NameProc = "Capturadados"
linhafinal = WSD.Cells(65536, 1).End(xlUp).Row
proxlinha = linhafinal + 1
connectstring = "URL;http://www.bovespa.com.br/Cotacoes2000/CotacaoRapidaHome.Asp?PaginaReferente=home_right.Asp&txtCodigo=" & _
WSD.Cells(2, 1).Text
Set QT = WSW.QueryTables.Add(Connection:=connectstring, Destination:=WSW.Range("A1"))
With QT
.Name = "portfolio"
.FieldNames = True
.BackgroundQuery = True
.RefreshPeriod = 0
.WebTables = "2"
.Refresh BackgroundQuery:=False
End With
linharesfinal = WSW.Cells(65536, 1).End(xlUp).Row
Worksheets("portfolio").Cells(proxlinha, 1) = Worksheets("workspace").Cells(5, 2)
For i = 1 To linharesfinal
For j = 1 To 8
WSW.Cells(i, j).EntireRow.Delete
Next j
Next i
NextTime = Time + TimeSerial(0, 0, WaitSec)
Application.OnTime EarliestTime:=NextTime, Procedure:=NameProc
Application.Wait (Now + TimeValue("0:00:05"))
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.