Guest Carlos Postado Maio 22, 2008 Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 Daew pessoaleu qro faze um logo e qro faze um lápis(que é reto,hehe)fica no formado de um círculo,bola,ou melhor,no formato de um anel.alguém pode me ajudar???Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaco Postado Maio 24, 2008 Denunciar Share Postado Maio 24, 2008 um lapis que fica redondo???sera que você tem alguma imagem de como você quer que ele fique?eu não entendi direito :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 pegue a img do lapis, recorte bem na ponta, p fica pequinho, ai, faça um anel com o shape tool e depois arrume a ponta do lapis por cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos
Daew pessoal
eu qro faze um logo e qro faze um lápis(que é reto,hehe)fica no formado de um círculo,bola,ou melhor,no formato de um anel.
alguém pode me ajudar???
Agradeço desde já!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.