Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carrinho de compras


Samara

Pergunta

Olá pessoal

Estou aqui novamente com novas dúvidas hehe...

Vi algo muito legal, queria saber como funciona, tentei fazer mas não obtive sucesso :unsure:

Bom, eu queria montar um carrinho de compras, vi isso en algumas lojas. Alguém poderia me explicar como é o funcionamento disso? acredito que seja algo a ver com uma tabela temporária no banco de dados, ou algo assim... :blink: lembrando que não tenho muito conhecimento em php, se alguém estiver disposto a me ajudar seria ótimo =]

Fico grata desde já. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dá uma olhada ai, no caso esse tutorial fala do uso de sessões para guardar os dados, mas nos grandes e-shops realmente se usa uma tabelam temporária, contudo se você aprender como funciona o carrinho com esse tutorial ai, depois passar a utilizar tabelas temporárias vai ser fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendi pouca coisa ESerra :unsure:

na verdade eu pensei que seria como criar uma sessão com informações do cliente que vai fazer a compra... desta mesma, viria a ID da sessão que seria gravada em uma tabela temporaria, juntamente com os produtos... quando a lista estiver pronta, um botão "comprar" passa os dados da tabéla temporaria + os dados do cliente que estão na sessão, para uma nova tabela onde confirma a compra, e depois disso termina a sessão e a tabela temporaria é zerada... funciona assim? ainda não fiz, mas acho que funciona... eu li o tópico , mas me perdi ao gravar os produtos junto com a sessão de compra, uma sessão pra tudo eu acho muito complicado, acho que com tabela pode ser melhor de fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...