Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vamor desenvolver um Sistema Similar ao Orkut, Vai ser o NewModel.com.


Eduardo (Equipe InovaNet)

Pergunta

:unsure:

Boa Noite, Pessoal. Sras e Srs.

Venho aqui convida-los a participar de um projeto revoluncionario que promete lucro incalculavel, peço aos enteressador me add ao messenger para poder-mos conversar a respeito e comentar no forum para manter-mos o dialogo.

O Projeto NewModel.com.br será o primeiro site de relacionamento feito exclusivamente para modelos, o lucro neste casa poderá ser dados com publicidade no site, iremos criar um sistema de cadastro de empresas para contratação das modelos no site, aonde os interessados firmariam contrato conosco do site aonde todo negociação realizada deveremos receber uma certa porcentagem, alem de ter varias empresas cadastradas para realização de publicidade no site, pagando mensalmente valores referente as propaganda.

De QUalquer forma fica o convite para todos os enteressados em participar deste projetos e aproveito para informar que somos uma equipe de desenvolvimento de serviços na internet em geral estamos cadastrando profissionais para aumentar nosso numero de serviço prestado via internet e pessoalmente em nossos escritorios.

Pesso desculpas aos erro, pois estou com sonos depois de um dia de trabalho.

Nosso ultimo projeto www.mcdeus.com.br!

Contato: musical91fm@hotmail.com

MSN: equipeinova@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O conceito é bom, mas você irá necessitar muitos diferenciais no seu site para começar a pensar em atingir o nível ou substituir o orkut (mesmo que seja só para modelos eles provavelmente já tem o seu perfil no próprio orkut). Não sei, existem milhões de sites de relacionamento e poucos realmente pegaram, geralmente cada país ou região tem o seu como o HI5 no resto da América do Sul e Central, o facebook e o myspace q é muito usado por europeus e americanos...E sites de relacionamento pequenos se você fizer uma pequena pesquisa na net irá notar que existem infinitos, provenientes de todos os lugares do mundo, mas com um número baixíssimo de pessoas cadastradas! Mas isso ai cara, como lhe disse é um bom conceito e acho que você pode vir a desenvolver algo legal em cima disso se estiver consciente que a concorrência é gigantesca fora os adversários de peso que eu citei acima! Boa Sorte!

Editado por Elias Galego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...