Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Elias Galego

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Elias Galego postou

  1. Boas... Pior que muita gente fica acordada a noite, e a solução é acessa o forum, além dos gringos e dos que vivem fora. Mas de fato é uma marca impressionante. Abraço.
  2. Boas... Pior que fiquei um tempinho brincando com a bola! O problema é que ela começou a ficar feliz e o clima ficou meio estranho! Acho que ela confundiu as coisas, mas tudo bem, mais cuidado da próxima vez que brincar com bolas hehe!!! Abraço.
  3. Boas... Pra baixar eu acredito que só a versão teste mesmo, pelo menos eu não encontrei grátis. Tenho o original e vale a pena! Abraço.
  4. Boas... Fala galera muito bom esse texo é em inglês e um pouco longo mas vale a pena! Um maluco foi dá uma de malandrão no E-Bay e tomou a invertida da vida dele! Aí segue o link... http://www.zug.com/pranks/powerbook/ Abraço.
  5. Fala Rodrigo, tá bem legal o site cara tudo bem explicadinho, simples e direto. Acho que você podia só dar um pouco mais de destaque nos links ao lado e no menu, a parte informativa não tem o que dizer está ótima. Mas com ctza você pode mexer no visual do site deixá-lo mais arrojado! Abraço e boa sorte.
  6. O conceito é bom, mas você irá necessitar muitos diferenciais no seu site para começar a pensar em atingir o nível ou substituir o orkut (mesmo que seja só para modelos eles provavelmente já tem o seu perfil no próprio orkut). Não sei, existem milhões de sites de relacionamento e poucos realmente pegaram, geralmente cada país ou região tem o seu como o HI5 no resto da América do Sul e Central, o facebook e o myspace q é muito usado por europeus e americanos...E sites de relacionamento pequenos se você fizer uma pequena pesquisa na net irá notar que existem infinitos, provenientes de todos os lugares do mundo, mas com um número baixíssimo de pessoas cadastradas! Mas isso ai cara, como lhe disse é um bom conceito e acho que você pode vir a desenvolver algo legal em cima disso se estiver consciente que a concorrência é gigantesca fora os adversários de peso que eu citei acima! Boa Sorte!
  7. Elias Galego

    SEO

    Boas... Também senti a falta de um sessão de SEO apesar de ser relativamente fácil encontrar informações sobre o assunto na net, seria legal se pudessemos discutir aqui no fórum, com ctza uma bem vinda e excelente adição!
×
×
  • Criar Novo...