Nill Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 (editado) Tenho uma tabela CURSO e preciso imprimir todos os cursos dessa tabela.Tipo:CURSOadministraçãofarmaciainformaticaaté comecei a fazer o codigo, estou usando o banco PostGreSQL$cons_curso = @pg_query("SELECT nmcurso FROM curso WHERE tsdelete is null ORDER BY nmcurso ASC"); $linha_curso = @pg_num_rows($cons_curso);mas não estou sabendo exibir os dados... queria pegar o resultado da consulta e imprimir na tela os cursos.os laços de repetição que estou colocando estão dando loop infinito ai o pc trava... Deu pra entender? Editado Maio 23, 2008 por Nill Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 Bom, e cadê o laço? E se está dando looping infinito, qual seria o motivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nill Postado Maio 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 Vlw ai pessoal...conseguir resolver aqui..$cons_curso = @pg_query("SELECT nmcurso FROM curso WHERE tsdelete is null ORDER BY nmcurso ASC"); $linha_curso = @pg_num_rows($cons_curso); $i = 0; while ($i < $linha_curso){ $nome_curso = pg_fetch_array($cons_curso, $i, PGSQL_NUM); echo $nome_curso[0] . " <br>\n"; $i ++; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nill
Tenho uma tabela CURSO e preciso imprimir todos os cursos dessa tabela.
Tipo:
CURSO
administração
farmacia
informatica
até comecei a fazer o codigo, estou usando o banco PostGreSQL
mas não estou sabendo exibir os dados... queria pegar o resultado da consulta e imprimir na tela os cursos.
os laços de repetição que estou colocando estão dando loop infinito ai o pc trava...
Deu pra entender?
Editado por NillLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.