Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Instalar Slackware 9.1 Com Windows Xp


Guest - t0sh1 -

Pergunta

Guest - t0sh1 -

Ai galera,gostaria que vocês me ajudasse,eu to iniciando com Linux agora,e gostaria de usar o Slackware,instala ele e tal aki no meu pc ! pra q eu possa estuda-lo e tal,dai num to conseguindo instala ele,sera q alguém pod me dize ond tem algum tutorial ensinando como instalar o Slack !!!!!???????// mt obrigado e ate +++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai galera,gostaria que vocês me ajudasse,eu to iniciando com Linux agora,e gostaria de usar o Slackware,instala ele e tal aki no meu pc ! pra q eu possa estuda-lo e tal,dai num to conseguindo instala ele,sera q alguém pod me dize ond tem algum tutorial ensinando como instalar o Slack !!!!!???????// mt obrigado e ate +++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, primeiramente, é aconselhavel que tu faça cópias de segurança de tudo o que tu não pode perder. Além disso, é muito bom conhecer muito bem o hardware que tu possui. Depois, tu tem que decidir se vai usar dual boot (linux e window$ juntos). Assim que tu tiver essa informação posta aqui pra gente continuar te ajudando a instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, agora o que tu tem que fazer é criar uma partição para o linux, isso pode ser feito usando o partition magic ou qualquer outro programa que serve para isso. Pode criar uma partição sem tipo nenhum e dp, no instalador do linux, tu formata de acordo com os padrões linux, criando a partição de boot, a extendida e a swap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Eddie 666,me da uma resposta ai,tips,eu já tenho uma particao criada,q ta instalada o Red Hat 9,com o Grub,pra pode faze dual boot,sak,dai tips,keria sabe,por qual particao devo optar,ext2,ext3 ou reiserfs ?? e tips,qual e melhor,lilo ou grub,e dps de feito isso,tem + alguma acao a ser executada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, tu pode utilizar a partição do red hat ou ainda criar outra, podendo usar os dois linux mais o window$. sobre o tipo de partição, é uma escolha pessoal, eu uso ext3. Sobre o gerenciador de boot, tb é uma escolha pessoal, o grub tem um visual mais legal, mas eu uso o lilo, to mais acostumado com ele e me viro melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai galera ! consegui instala o slackware e configura o lilo direitinho,so que na hora de iniciar o slackware,da um erro ,dps preciso anotar a mensagem e postar aqui,talvez alguém possa ajudar,........,beleza ,,,flws galera e ate ++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...