Dark_Eyes Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Avaliem este layout mais leve e simples que eu fiz... clikem no banner! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ficou bom cara so melhora um pouco o logo e o menu!!! Ei passa deixa de ser egoista cara passa ai o tuto desse efeito no avatar e na assinatura cara FALOU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 melhor que o outro na minha oponião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Gostei! Bem Legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ficou bom cara so melhora um pouco o logo e o menu!!! Ei passa deixa de ser egoista cara passa ai o tuto desse efeito no avatar e na assinatura cara FALOU!!! cara ... isso é um plug-in,... talveztenha no seu fire... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 /* hoorrra cara aprendeu fazer hein agora sim num tá + jogado a página está centralizada, aceita qualquer resolução, só mais uma coisa se eu fosse você jogava lá em cima <body topmargin="0">Tá aprendendo hehehehehehehehehe*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ficou bom cara so melhora um pouco o logo e o menu!!! Ei passa deixa de ser egoista cara passa ai o tuto desse efeito no avatar e na assinatura cara FALOU!!! Pô cara isso faz fácil no photoshop e ainda utilizando plugin num precisa nem ser na unha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 O Problema é que não tenho photoshop e vou ver se tem o plugin no firewoks... mas valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 mil vezes melhor do q o outro cara....nota 8 o topo ficou muito legal cara....qual o nome dakela fonte q você usou ???falow e t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.