Pilantra Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 OláEu baixei o Kurumin e quando eu fui rodar ele no boot ele não iniciou e apareceu a seguinte menssagem:invalid compressed format (err = 2) <6> Freeing initrd memory: 480k freedKernel panic: VFS: Unable to mount root fs on 01:01O que significa isso?!?!?!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 pode ser várias coisas....1º tenta desabilitar o suporte a ACPI no POWER MANAGEMENT no SETUP ...(ou depende de sua placa..)tenta lá desabilita salva e dá o boot.. se não conseguir posta ae!!!falou abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Este erro é o erro de quando não é possível montar a partição root.Como é um RAM Drive, provavelmente tu estás com problema na memória RAM.Pode ser outro erro causando a impossibilidade de inicializar o RAM Drive também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Eu uso um pente de 133Mhz e outro de 100Mhz tavez seja isso o problema?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Tenta talvez manter apenas o mais adequado a sua placa e tentar bootar o kurumin para ver se dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Cara eu tirei o pente de 133Mhz que é mais adequado a minha placa mãe mas ainda assim não bootou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Ei cara,desabilita na tua placa mae ( no setup ) uma parada la de ACPI no power management !!!! tipo,bota pra colocar denovo as configuracao de fabrica sak,de qualquer eu to falando ne,dai dps muda a velocidade do teu processador,e dai tenta da o boot,isso já aconteceu comigo tb ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 É, devemos tentar tudo.Tente também algum outro pente de memória, pois aquele pode estar danificado.(Off-topic):Ei t0sh1, tu não entra no IRC por acaso não?Eu conheço este nick de algum lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 EI Matrix,eu entro sim e sou do THB !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Eu baixei o Kurumin e quando eu fui rodar ele no boot ele não iniciou e apareceu a seguinte menssagem:
O que significa isso?!?!?!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.