Guest Manoel Maria Postado Maio 24, 2008 Denunciar Share Postado Maio 24, 2008 Olá!Gostaria de uma ajuda em um problema, que deve ter uma solução ser simples, mas que me "travou" totalmente.Tenho um banco de dados chamado Banco de DadosTenho uma consulta chamada ConsultaQuero exportar essa consulta para um arquivo do Excel 2007Após a exportação, abrir o arquivo e executar um código imediatamente (para obtenção de um resultado de cálculos)Será que alguém pode me ajudar?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sonnel Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Você quer abrir o arquivo do Excel através do Access? Ou exportar a consulta do Access e depois abrir o arquivo através do Excel? Você quer executar uma macro ao abrir o arquivo do Excel ou fazer cálculos com fórmulas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Manoel Maria Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Eu tenho uma consulta em Access e quero exportar para um arquivo ainda não existente do Excel.Após a exportação, quero que esse arquivo do Excel seja aberto e um código (que já escrevi) seja imediatamente executado (sem precisar clicar em algum botão ou outra coisa assim... tem que ser automaticamente após ser aberto)Se alguém puder me auxiliar, fico agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sonnel Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Ainda persistem as dúvidas...Você quer que o Access abra o Excel, crie um arquivo e transfira os dados da consulta para uma planilha em branco, correto?Esse código que você já escreveu está no Access? Ou teria que ser gerado dentro do arquivo do Excel? É código mesmo ou de repente é uma fórmula a ser utilizada nas células da planilha do Excel?Se for um código dentro do Access, ele vai afetar os dados transferidos para a planilha? Seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Manoel Maria
Olá!
Gostaria de uma ajuda em um problema, que deve ter uma solução ser simples, mas que me "travou" totalmente.
Tenho um banco de dados chamado Banco de Dados
Tenho uma consulta chamada Consulta
Quero exportar essa consulta para um arquivo do Excel 2007
Após a exportação, abrir o arquivo e executar um código imediatamente (para obtenção de um resultado de cálculos)
Será que alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.