Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportar Consulta do Access para Excel


Guest Manoel Maria

Pergunta

Guest Manoel Maria

Olá!

Gostaria de uma ajuda em um problema, que deve ter uma solução ser simples, mas que me "travou" totalmente.

Tenho um banco de dados chamado Banco de Dados

Tenho uma consulta chamada Consulta

Quero exportar essa consulta para um arquivo do Excel 2007

Após a exportação, abrir o arquivo e executar um código imediatamente (para obtenção de um resultado de cálculos)

Será que alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Manoel Maria

Eu tenho uma consulta em Access e quero exportar para um arquivo ainda não existente do Excel.

Após a exportação, quero que esse arquivo do Excel seja aberto e um código (que já escrevi) seja imediatamente executado (sem precisar clicar em algum botão ou outra coisa assim... tem que ser automaticamente após ser aberto)

Se alguém puder me auxiliar, fico agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ainda persistem as dúvidas...

Você quer que o Access abra o Excel, crie um arquivo e transfira os dados da consulta para uma planilha em branco, correto?

Esse código que você já escreveu está no Access? Ou teria que ser gerado dentro do arquivo do Excel? É código mesmo ou de repente é uma fórmula a ser utilizada nas células da planilha do Excel?

Se for um código dentro do Access, ele vai afetar os dados transferidos para a planilha? Seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...