^Â^njo Postado Maio 25, 2008 Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 estou com o computador infectado, já passe o spyboot, e o avg, mas sempre que passo eles, o pc desligar no meio da verificação, não tenho mais aceço a pasta c: (disco local) oque eu faço? não posso reinstala o windos porque meu drive de cd quebro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Leia as instruções deste tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=86007E poste um log do Hijackthis para análise na seção de Remoção de Malwares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
^Â^njo
estou com o computador infectado, já passe o spyboot, e o avg, mas sempre que passo eles, o pc desligar no meio da verificação, não tenho mais aceço a pasta c: (disco local) oque eu faço? não posso reinstala o windos porque meu drive de cd quebro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.