Guest Caldas Postado Maio 25, 2008 Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 é assim eu so tenho 15 anos e ainda não percebo muito disto, trata-se o seguinte: eu tou a tentar enviar as variaveis de um ficheiro em php para o meu mail e tenho o seguinte:---------------------------------O codigo<?phpPRINT "<i><h2>Dados Pessoais</h2></i>";$nome=$_REQUEST["nome"];PRINT "<b>Nome:</b> $nome";PRINT "<p>";mail("carloscaldas_92@hotmail.com","variaveis","Nome: $nome");PHP.ini[mail function]; For Win32 only.SMTP = carloscaldas_92.hotmail.comsmtp_port = 25; For Win32 only.sendmail_from = carloscaldas_92@hotmail.com---------------------------------não consigo descobrir o erro, ele diz-me o seguinte:7Warning: mail() [function.mail]: "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in C:\xampp\htdocs\recebido.php on line agradesso desde já...obrigado...e ajudem please...é urgente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Olá, CaldasEste aqui é o fórum de JavaScript e derivados, e não de PHP.Quanto ao seu código, experimente colocá-lo num servidor web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest caldas Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 é assim eu so tenho 15 anos e ainda não percebo muito disto, trata-se o seguinte: eu tou a tentar enviar as variaveis de um ficheiro em php para o meu mail e tenho o seguinte:---------------------------------O codigo<?phpPRINT "<i><h2>Dados Pessoais</h2></i>";$nome=$_REQUEST["nome"];PRINT "<b>Nome:</b> $nome";PRINT "<p>";mail("carloscaldas_92@hotmail.com","variaveis","Nome: $nome");PHP.ini[mail function]; For Win32 only.SMTP = carloscaldas_92.hotmail.comsmtp_port = 25; For Win32 only.sendmail_from = carloscaldas_92@hotmail.com---------------------------------não consigo descobrir o erro, ele diz-me o seguinte:7Warning: mail() [function.mail]: "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in C:\xampp\htdocs\recebido.php on linepds: tou usando o apache como servidor web e já ta funcionando com um modulo de phpagradesso desde já...obrigado...e ajudem please...é urgente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Está faltando essa linha ... $headers = $header = "From: nome_usuario@email.com.br \n"; Lembrando que na função mail você deve colocar:mail($destinatario, $assunto, $mensagem, $header); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Top Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Como ficaria este codigo por completo?Sou novo em PHP[]s, Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Caldas
é assim eu so tenho 15 anos e ainda não percebo muito disto, trata-se o seguinte: eu tou a tentar enviar as variaveis de um ficheiro em php para o meu mail e tenho o seguinte:
---------------------------------
O codigo
<?php
PRINT "<i><h2>Dados Pessoais</h2></i>";
$nome=$_REQUEST["nome"];
PRINT "<b>Nome:</b> $nome";
PRINT "<p>";
mail("carloscaldas_92@hotmail.com","variaveis","Nome: $nome");
PHP.ini
[mail function]
; For Win32 only.
SMTP = carloscaldas_92.hotmail.com
smtp_port = 25
; For Win32 only.
sendmail_from = carloscaldas_92@hotmail.com
---------------------------------
não consigo descobrir o erro, ele diz-me o seguinte:
7Warning: mail() [function.mail]: "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in C:\xampp\htdocs\recebido.php on line
agradesso desde já...obrigado...e ajudem please...é urgente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.