Guest Synk Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 tipo, no fireworks tem akelis styles, usados para mudar a imagem, mudar o estilo da fonde, etc...aonde eu posso baixar styles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Eu não sei bem onde você pode baixa-los, por que na verdade o normal é você construi-los, a essência é economizar tempo nas repetitivas tarefas de design. Para isso basta desenhar um objeto qualquer com as características que preferir ( Preenchimento, efeitos etc. ) e clicar no botão novo da janela "Styles". Você nomeia o novo estilo e ele fica disponível para utilização.Depois de criar esse style, e outros obviamente, você poderia agrupa-los em um só arquivo exportado, para ai sim disponibilizar para as outras pessoas. Eu não vi nenhum tipo de download assim nos principais sites de FW, mas se conseguir estarei passando o link. Quem sabe o pessoal não possa disponibilizar seus próprios styles para quem assim desejar ? Acredito que essa seria uma solução mais ágil e lucrativa, para todos. O que acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Encontrei alguns para você...Estilos para downloadDescompacte o conteúdo e importe os estilos através do menu na paleta Styles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Synk
tipo, no fireworks tem akelis styles, usados para mudar a imagem, mudar o estilo da fonde, etc...aonde eu posso baixar styles?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.