Guest Thiago Alcântara Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ola gostaria muito de saber como faço para colocar janelas pop-up nos botões de flash???????Mas gostaria de colocar atributos na janela, pop-up 500 x 400, e sem a barra de rolagem, sem a barra de endereço e as outras barras!já me mandaram alguns codicos, mas sempre abre alem de uma pop-up, uma janela grande, escrito apenas [object]Se tiverem duvidas do q eu esteja querendo entrem nessa pagina e vejam os botões, q quero q as pop-up abram www.ogaiht.cjb.netespero que alguém possa me responder!!!!!!ogaiht10@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Martins Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 O código q abre a popup é <a href="#" onClick="javascritp:window.open('url','janela','atributos')">no caso do flash, digite esse código no URL da action get URLSe ainda assim não der certo, tente criar uma função no head do html, e na linha URL da action coloque pra chamar a função...Espero ter ajudadoAbsR" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago Alcântara Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Isso Mandado pelo Rogerio Martins não da certo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 mostra seu código, porque isso a da certo sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago Alcântara Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Cara vocês não estão me entendendo, eu tenho um site em flash e quero colocar pop-up HTMLquero colocar aquelas pop-up pequenas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 ta, mas você não sabe utilizar nem o window.open do 'html'?explique melhor oque resultou no codigo, porque oque ele passou ta certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago Alcântara Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Esse codigo q ele mandou realmente abre a pop-up 500x 400, mas abre tb uma janela normal, toda branca escrito [object] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago Alcântara
Ola gostaria muito de saber como faço para colocar janelas pop-up nos botões de flash???????
Mas gostaria de colocar atributos na janela, pop-up 500 x 400, e sem a barra de rolagem, sem a barra de endereço e as outras barras!
já me mandaram alguns codicos, mas sempre abre alem de uma pop-up, uma janela grande, escrito apenas [object]
Se tiverem duvidas do q eu esteja querendo entrem nessa pagina e vejam os botões, q quero q as pop-up abram www.ogaiht.cjb.net
espero que alguém possa me responder!!!!!!
ogaiht10@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.