Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados De Fotos


edinopereira

Pergunta

E aí Galera!!! biggrin.gif

Estou com um pequeno probleminha, bom é o seguinte, montei um banco de dados de fotos no access da seguite maneira: tabela-fotos com seguintes campos ID, Local, Data, Fotos, nomes(nomes das pessoas da foto), beleza

Montei a página em asp e fiz a conecção e está tudo OK, o problema é o seguinte, no campo foto só consigo colocar o endereço de um única foto, daí quando você seleciona a seção de fotos que deseja visualizar que é um link na data, e só aparece uma única foto.

Gostaria que aparece-se todas as fotos que eu tirei naquela determinda data e não consigo fazer isso.

Não sei se existe um script que é colocado no campo "foto" pra listar todas as fotos, ou se eu consigo colocar vários endereços no campo, ou se preciso criar mais campos "fotos, tipo foto1, foto2..." - esse problema não está deixando eu dormir direito.

Mais um detalhe: Cada foto tem que ter seus próprios nomes na parte inferior dela.

Por favor galera me ajudem aí, se existir algo mais fácil me digam, ou se eu precisar fazer o BD de outra forma me digam...

Agredeço desde já pela atenção de todos!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
você já pensou em usar dois campos na sua tabela ?Tipo foto1,foto2.

Aí no seu form você cria uma variavel para cada foto

VarFoto 1 = Rs_Cons("foto1")

VarFoto 2 = Rs_Cons("foto2")

Espero ter ajudado.

Já pensei, só que cada dia que eu tiro foto, são 30 ou mais ou menos fotos, minha tabela irá ficar muito grande.

Tentei fazer tipo, um assim: ...fotos/*.jpg mas também não deu certo!!!

O treco tá foda cara!!!

valeu pela dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem.. ainda acho que sua estrutura de banco está certa.

Se quiser mudar, sei que tem como você separar o texto por virgula dentro do campo, e depois ler separadamente.

[]'s

Pgmador

http://ww.ondagospel.com.br

Nossa cara, já pensei nisso t/b, tudo que você imagina eu já usei, ponto e virgula, somente a virgula, hífem, nossa perdi a conta, más beleza, estou pesquisando ainda, se eu achar dou um toque pra vocês, e se vocês acharem me dê um toque!!! beleza???

Agradeço novamente!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...