Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalho final de IPW


SocramSadD

Pergunta

QUERA PEDIR A AJUDA DE VOÊS COM ESSE TRABALHO, NEM SEI POR ONDE COMEÇAR, TENHO UM PROFESSOR MUITO FDP ELE NÃO DEU UMA AULA PRATICA, E NEM EXERCICIOS PRATICOS E PEDE PARA GENTE FAZER UM TRABALHO DESSE NIVEL EM UMA LINGUAGEM POUCO VISTA...

AGRADEÇO DESDE JÁ....

Trabalho final de IPW

Valor: 25 pontos;

Entregar em um único arquivo compactado os arquivos html, css e js (Javascript).

O trabalho consiste em implementar, em Javascript, um sistema que mostre o valor das parcelas do pagamento de uma dívida sobre o qual incida juros compostos, baseado em uma determinada taxa. Sendo assim, o usuário deve fornecer os seguintes dados:

Valor da dívida

Taxa de juros (% ao mês)

Quantidade de parcelas

Para exemplificar, veja a figura a seguir:

81916855pn7.jpg

Ao preencher os campos e apertar o botão "Processar", o Javascript deverá ser acionado para preencher a tabela com valores adequados, como no exemplo abaixo:

65693267ri8.jpg

Além do valor de cada parcela, deverá ser mostrado também o Montante e a Média das parcelas.

TODOS os estilos utilizados na página devem ser implementados em CSS. Na tabela à direita, por exemplo, houve uma divisão da mesma em thead, tbody e tfoot. No exemplo aceima, o thead tem a definição CSS background-color:#909090; e o tfoot tem definição de estilo background-color:#ABCBCB;. Podem utilizar outras cores, se desejarem.

Editado por SocramSadD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
QUERA PEDIR A AJUDA DE VOÊS COM ESSE TRABALHO, NEM SEI POR ONDE COMEÇAR, TENHO UM PROFESSOR MUITO FDP ELE NÃO DEU UMA AULA PRATICA, E NEM EXERCICIOS PRATICOS E PEDE PARA GENTE FAZER UM TRABALHO DESSE NIVEL EM UMA LINGUAGEM POUCO VISTA...

AGRADEÇO DESDE JÁ....

Eu sei que existem professores assim. Eu vivo presenciando essas coisas, mas não posso fazer o trabalho pra você.

O máximo que posso fazer é te ajudar na migração do algoritmo para o Js.

Já fez o algoritmo?

Realmente não é linguagem vista no meio acadêmico, mas quero fazer uma pergunta:

Pra quando é o trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
QUERA PEDIR A AJUDA DE VOÊS COM ESSE TRABALHO, NEM SEI POR ONDE COMEÇAR, TENHO UM PROFESSOR MUITO FDP ELE NÃO DEU UMA AULA PRATICA, E NEM EXERCICIOS PRATICOS E PEDE PARA GENTE FAZER UM TRABALHO DESSE NIVEL EM UMA LINGUAGEM POUCO VISTA...

AGRADEÇO DESDE JÁ....

Eu sei que existem professores assim. Eu vivo presenciando essas coisas, mas não posso fazer o trabalho pra você.

O máximo que posso fazer é te ajudar na migração do algoritmo para o Js.

Já fez o algoritmo?

Realmente não é linguagem vista no meio acadêmico, mas quero fazer uma pergunta:

Pra quando é o trabalho?

o trabalho é pra dia 25 de junho, e eu nem comecei a fazer o trabalho, como eu disse nem sei por onde começar rsrsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, monte o algoritmo, faça um pseudo-código correto que eu te ajudo na migração pro javascript.

Acrescentar em tabelas não é muito difícil, mas pra quem não manja de Js é um pesadelo.

Aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...