Galera, estou tendo uma problema a reproduzir um elemento de um site.
O elemento se baseia em javascript, para Joomla, só que eu gostaria de copiar este elemento.
Eu copiei o código-fonte e a partir de um código fonte estou fazendo uma nova página HTML, seguindo a risca a anterior. Funciona até então, só que ele carrega CSS e Javascript a partir da tag "link rel" e "script type", e estou tendo problema para reverter isso.
Estou copiando os elementos, incluindo tags, tudo certinho, só que na <HEAD>, eu estou tirando o endereço do site, já com o arquivo já baixado e colocado na pasta devida, mas alguns não funcionam de jeito algum, por que?
O que está impedindo, o javascript e também o CSS ?
Peguei o código fonte e salvei em HTML. Tudo ok até então.
O único problema é na tag <HEAD>, onde existe as tags para carregar script, onde estou tentando copiar para o meu servidor, só que não consigo carregá-las.
Estou tendo problemas para remover (editando) ou colocar como os arquivos do meu servidor, segue a <HEAD> completa que estou editando. Nenhuma destas tags deixam ser editadas, abaixo da tag <title>:
Pergunta
Luckie
Galera, estou tendo uma problema a reproduzir um elemento de um site.
O elemento se baseia em javascript, para Joomla, só que eu gostaria de copiar este elemento.
Eu copiei o código-fonte e a partir de um código fonte estou fazendo uma nova página HTML, seguindo a risca a anterior. Funciona até então, só que ele carrega CSS e Javascript a partir da tag "link rel" e "script type", e estou tendo problema para reverter isso.
Estou copiando os elementos, incluindo tags, tudo certinho, só que na <HEAD>, eu estou tirando o endereço do site, já com o arquivo já baixado e colocado na pasta devida, mas alguns não funcionam de jeito algum, por que?
O que está impedindo, o javascript e também o CSS ?
Exemplo:
=> Antes
=> DepoisVou ser mais completa para ter uma resposta completa.
Estou copiando o elemento top panel, do transparent styling deste site
http://tools.yootheme.com/yootools/extensi...ootoppanel.html
Peguei o código fonte e salvei em HTML. Tudo ok até então.
O único problema é na tag <HEAD>, onde existe as tags para carregar script, onde estou tentando copiar para o meu servidor, só que não consigo carregá-las.
Ainda na <HEAD>, existe esta tag que também não deixa ser removida.O que fazer?
Estou tendo problemas para remover (editando) ou colocar como os arquivos do meu servidor, segue a <HEAD> completa que estou editando. Nenhuma destas tags deixam ser editadas, abaixo da tag <title>:
Editado por LuckieLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.