Nesse caso eu tenho bgcolor onde bgcolor='#1B6CA6'. Mas eu gostaria de colocar uma imagem de fundo nessa configuração. Gostaria de saber se é possível...eu tentei com
'background', 'img/image.jpg'
e
'background', src='img/image.jpg'
e mais algumas outras tentativas mas nenhum obtive sucesso!
Preciso muito colocar uma imagem de fundo nessa configuração porque não consegui colocar minha imagem como imagem de fundo direto no flash. Eu uso sistema XML para o menu por isso quando coloco a imagem direto no Flash, ela fica a frente dos botões.
Pergunta
ReDNoS
Olá pessoal da Script Brasil, estou com um pequeno problema com meu objetvo de flash.
Nesse caso eu tenho bgcolor onde bgcolor='#1B6CA6'. Mas eu gostaria de colocar uma imagem de fundo nessa configuração. Gostaria de saber se é possível...eu tentei com ee mais algumas outras tentativas mas nenhum obtive sucesso!
Preciso muito colocar uma imagem de fundo nessa configuração porque não consegui colocar minha imagem como imagem de fundo direto no flash. Eu uso sistema XML para o menu por isso quando coloco a imagem direto no Flash, ela fica a frente dos botões.
Bom, é isso...desde já, muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.