Almarante Postado Maio 28, 2008 Denunciar Share Postado Maio 28, 2008 Olá pessoal, Boa Noite Eu tenho um relatório que eu filtro por intervalo de datas, que são informada em duas textbox no form, eu preciso que essas data apareçam na sessão REPORT HEADER(SECTION4 do relatório em duas rptlabel. Alguém pode me ajudar? Desde já Agradeço. Almarante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 Assim:DataReport1.Sections("Section4").Controls.Item("Label_periodo").Caption = "No período de " & Text_data_inicial & " a " & Text_data_finalNeste caso o NAME do Label no DataReport é Label_periodo, altereAs text's do Form são: Text_data_inicial e Text_data_final, altere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Almarante Postado Maio 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 Valeu Macêdo Deu Certo, Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Almarante Postado Maio 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 Oi Pessoal Eu denovo, Eu tenho um relatório de comissão onde eu o período a ser impresso, até ai tudo bem, só que eu também precido filtrar vendedor, como eu faço iso?o codigo que estou usando para datas é esse. Agrupamentos.rsComissao.Filter = "DataPagamento>= '" & Datainicial & "' and DataPagamento <= '" & Datafinal & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 seria tipo isso??Agrupamentos.rsComissao.Filter = "DataPagamento>= '" & Datainicial & "' and DataPagamento <= '" & Datafinal & "' And Vendedor = '" & Vendedor & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Almarante
Olá pessoal, Boa Noite
Eu tenho um relatório que eu filtro por intervalo de datas, que são informada em duas textbox no form, eu preciso que essas data apareçam na sessão REPORT HEADER(SECTION4 do relatório em duas rptlabel.
Alguém pode me ajudar?
Desde já Agradeço.
Almarante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.