Guest Flávio Rodrigues de Souza Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Olá pessoal!Eu estou com um código para indicar o site a um amigo! mas eu gostaria que alguém me explicasse como configurar, porque no meu site está aparecendo um erro na linha 22, tem haver com o CDONTSO código é esse:Place the following at to top of your page: <%Dim URL, SenderEmail, MessageURL = Request.QueryString("URL")If Len(URL) = 0 Then URL = "http://caje.abciasd.org.br/" If Len(Request.Form("SendersEmail")) > 0 ThenDim objMail,FriendEmailsBody = "The Page at " & URL & " has been recommend by " & Request.Form("SendersEmail") & vbCrLf & " -- Message -- " & vbcrlf & Request.Form("Message")I=0 Do While TrueFriendEmail = Request.Form("FriendEmail" & I)If Len(FriendEmail) = 0 ThenExit DoElseSet objMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")objMail.From = "caje@abciasd.org.br"objMail.Subject = "Recommended Page"objMail.Importance=1objMail.Body = sBodyobjMail.To = FriendEmailobjMail.Send()End IfI=I+1LoopSet objMail = NothingResponse.write "<p class='textblack'>Thank you for spreading the word."Response.write "<p class='textblack'>a href=""" & URL & """>Return to " & URL & "</a>"ElseEnd If%> The form to provide input is as follows:The form submits to itself, feel free to change that if you wish. <form method="POST" action="tellafriend.asp?URL=<%= URL %>">Recommended URL: <%= URL %>Your Email:<input type="text" name="SendersEmail" size="25"> Friends Email:1. <input type="text" name="FriendEmail0" size="29"> 2. <input type="text" name="FriendEmail1" size="29">3. <input type="text" name="FriendEmail2" size="29"> 4. <input type="text" name="FriendEmail3" size="29"> Message<textarea rows="6" name="Message" cols="41"></textarea><input type="submit" value="Recommend Page"></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Po.. ou não sei contar ou a linha 22 é END IF?Aí não tem erro.Posta aqui o erro que está dando pra facilitar nossa vida.[]´sPgmadorhttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 <% Dim URL, SenderEmail, Message URL = Request.QueryString("URL") If Len(URL) = 0 Then URL = "http://caje.abciasd.org.br/" If Len(Request.Form("SendersEmail")) > 0 Then Dim objMail,FriendEmail sBody = "The Page at " & URL & " has been recommend by " & Request.Form("SendersEmail") & vbCrLf & " -- Message -- " & vbcrlf & Request.Form("Message") I=0 Do While True FriendEmail = Request.Form("FriendEmail" & I) If Len(FriendEmail) = 0 Then Exit Do Else Set objMail = CreateObject("CDONTS.NewMail") objMail.From = "caje@abciasd.org.br" objMail.Subject = "Recommended Page" objMail.Importance=1 objMail.Body = sBody objMail.To = FriendEmail objMail.Send() End If I=I+1 Loop Set objMail = Nothing Response.write "<p class='textblack'>Thank you for spreading the word." Response.write "<p class='textblack'>a href=""" & URL & """>Return to " & URL & "</a>" End If End If %>Fiz por cima, no que me deparei, foi um 'Else' sobrando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Flávio Rodrigues de Souza
Olá pessoal!
Eu estou com um código para indicar o site a um amigo! mas eu gostaria que alguém me explicasse como configurar, porque no meu site está aparecendo um erro na linha 22, tem haver com o CDONTS
O código é esse:
Place the following at to top of your page:
<%
Dim URL, SenderEmail, Message
URL = Request.QueryString("URL")
If Len(URL) = 0 Then URL = "http://caje.abciasd.org.br/"
If Len(Request.Form("SendersEmail")) > 0 Then
Dim objMail,FriendEmail
sBody = "The Page at " & URL & " has been recommend by " & Request.Form("SendersEmail") & vbCrLf & " -- Message -- " & vbcrlf & Request.Form("Message")
I=0
Do While True
FriendEmail = Request.Form("FriendEmail" & I)
If Len(FriendEmail) = 0 Then
Exit Do
Else
Set objMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")
objMail.From = "caje@abciasd.org.br"
objMail.Subject = "Recommended Page"
objMail.Importance=1
objMail.Body = sBody
objMail.To = FriendEmail
objMail.Send()
End If
I=I+1
Loop
Set objMail = Nothing
Response.write "<p class='textblack'>Thank you for spreading the word."
Response.write "<p class='textblack'>a href=""" & URL & """>Return to " & URL & "</a>"
Else
End If
%>
The form to provide input is as follows:
The form submits to itself, feel free to change that if you wish.
<form method="POST" action="tellafriend.asp?URL=<%= URL %>">
Recommended URL: <%= URL %>
Your Email:
<input type="text" name="SendersEmail" size="25">
Friends Email:
1. <input type="text" name="FriendEmail0" size="29"> 2. <input type="text" name="FriendEmail1" size="29">
3. <input type="text" name="FriendEmail2" size="29"> 4. <input type="text" name="FriendEmail3" size="29">
<textarea rows="6" name="Message" cols="41"></textarea>
<input type="submit" value="Recommend Page">
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.