Arthur Menezes Postado Maio 28, 2008 Denunciar Share Postado Maio 28, 2008 Ae galera.. Tenetei configurar essa jdk de acordo com varios tutoriais mas não compila meus arquivos...olha como setei as variáveis de ambienteJAVA_HOME: C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_06CLASSPATH: .;%JAVA_HOME%PATH: %JAVA_HOME%\bin;%SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoot%\System32\Wbem;e se eu chegar no cmd e digitar javac version da o seguinte erro:C:\Documents and Settings\Menezes>javac versionerror: Class names, 'version', are only accepted if annotation processing is explicitly requested1 errormas se digitar apenas javac ele me mostra todas as opções do compilador..Ajudem ae por favorObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 28, 2008 Denunciar Share Postado Maio 28, 2008 Você chegou a tentar a compilar alguma classe para ver se funciona?Para ver a versão use java -version Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arthur Menezes Postado Maio 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2008 Compilar o arquivo.java ele compila mas na hora de rodar o .class na erro.. olha so a msg q aparece de erroException in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: doobeeCaused by: java.lang.ClassNotFoundException: doobee at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:200) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:188) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:306) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:276) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:251) at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(ClassLoader.java:319)ainda tentei com java diretorio\arquivo(class mas sem o .class) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 31, 2008 Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 A classe tem esse nome mesmo?Não pode haver diferença sequer de letras maiúsculas/minúsculas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arthur Menezes
Ae galera.. Tenetei configurar essa jdk de acordo com varios tutoriais mas não compila meus arquivos...
olha como setei as variáveis de ambiente
JAVA_HOME: C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_06
CLASSPATH: .;%JAVA_HOME%
PATH: %JAVA_HOME%\bin;%SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoot%\System32\Wbem;
e se eu chegar no cmd e digitar javac version da o seguinte erro:
C:\Documents and Settings\Menezes>javac version
error: Class names, 'version', are only accepted if annotation processing is exp
licitly requested
1 error
mas se digitar apenas javac ele me mostra todas as opções do compilador..
Ajudem ae por favor
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.