Como posso fazer para uma seqüência de comboBox trabalhar de modo decrescente junto com o crescente?
Access 2007
Um exemplo: como esta funcionando HJ!
A pessoa seleciona o estado depois a cidade e depois o bairro!
CBO1 - Campo: TBLestado.Estado
estado
CBO2 - Campos: TBLcidade.Cidade + Estado
bairro
(todos vinculados em “origem da linha” e definidos o filtro no “critério” [CBO1],2,3)
e depois em “Após atualizar” o cod. CBO.Requery
as CBO´s só atualizam depois que preencho a CBO1
:!: Como preciso que aconteça
1 - A CBO3 ficaria aberta com a possibilidade de digitar os dados diretamente e também ficaria trabalhando em conjunto com as outras CBO´s e com o filtro já existente.
2 – tendo a possibilidade de dados repetidos na CBO3 uma coluna de consulta acoplada indicaria a qual unidade da CBO2 ela estaria vinculada, possibilitando o usuário escolher a correta.
Ex:
Bairro - Cidade
Centro - Salvador
Centro - São Paulo
Centro - Mina Gerais
3 – preenchida a CBO3 as outras duas anteriores devem ser preenchidas automaticamente.
Já testei inúmeras possibilidades e realmente não sei como fazer... os dados acima são apenas ilustrativos.
Pergunta
Gattijr
Ola pessoal, :D
Como posso fazer para uma seqüência de comboBox trabalhar de modo decrescente junto com o crescente?
Access 2007
Um exemplo: como esta funcionando HJ!
A pessoa seleciona o estado depois a cidade e depois o bairro!
CBO1 - Campo: TBLestado.Estado
estado
CBO2 - Campos: TBLcidade.Cidade + Estado
bairro
(todos vinculados em “origem da linha” e definidos o filtro no “critério” [CBO1],2,3)
e depois em “Após atualizar” o cod. CBO.Requery
as CBO´s só atualizam depois que preencho a CBO1
:!: Como preciso que aconteça
1 - A CBO3 ficaria aberta com a possibilidade de digitar os dados diretamente e também ficaria trabalhando em conjunto com as outras CBO´s e com o filtro já existente.
2 – tendo a possibilidade de dados repetidos na CBO3 uma coluna de consulta acoplada indicaria a qual unidade da CBO2 ela estaria vinculada, possibilitando o usuário escolher a correta.
Ex:
Bairro - Cidade
Centro - Salvador
Centro - São Paulo
Centro - Mina Gerais
3 – preenchida a CBO3 as outras duas anteriores devem ser preenchidas automaticamente.
Já testei inúmeras possibilidades e realmente não sei como fazer... os dados acima são apenas ilustrativos.
Muito obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.