Guest --Junior -- Postado Maio 28, 2008 Denunciar Share Postado Maio 28, 2008 Pessoal,Tenho uma tabela chamada "User" onde preciso buscar o perfil de acordo com o numero informado.numero - perfil1 junior2 master 3 pleno Seria assim:Tenho um formulario onde tenho uma caixa de texto (txtnumero) e um botão (cmdbusca).O que eu preciso fazer é buscar o perfil na tabela (users) de acordo com o valor informado na caixa de texto.alguém sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João.Neto Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 Cara, tira algumas dúvidas... o banco de dados é no access e o formulário será no excel? Se sim, eu consigo te mandar um fonte que vai te ajudar... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michelle Alves Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Cara, tira algumas dúvidas... o banco de dados é no access e o formulário será no excel? Se sim, eu consigo te mandar um fonte que vai te ajudar... :)O Meu banco será no ACCESS e os formulários no EXCEL... exatamente isso. Acho que fazer com que os dados inseridos no FORM vão para o ACCESS eu consigo. Mas o problema é consultar eles no FORM do EXCEL depois, entendeu ?Pode me ajudar com a consulta? Editado Fevereiro 17, 2009 por Michelle Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Junior --
Pessoal,
Tenho uma tabela chamada "User" onde preciso buscar o perfil de acordo com o numero informado.
numero - perfil
1 junior
2 master
3 pleno
Seria assim:
Tenho um formulario onde tenho uma caixa de texto (txtnumero) e um botão (cmdbusca).
O que eu preciso fazer é buscar o perfil na tabela (users) de acordo com o valor informado na caixa de texto.
alguém sabe como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.