Diogo Freitas Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 (editado) boas tardes,estou a utilizar um tuto de login com session.aparece lá uma função que não está a funcionar?será do php que uso?há alguma que substitua esta?function anti_injection($txt); Editado Maio 29, 2008 por Diogo Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 Isso não é nativo do PHP, se você não tem ela, simplesmente remova do código isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Maio 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 e não faz qualquer tipo de diferença?nativo?como assim?não vem com o php?não é código do php?obrigado Essera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 Procura no manual pela função anti_injection, não vai achar ela... isso dai é algo que alguém criou e colocou no código, se você olha na parte de códigos prontos acho que tem uma função com esse nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Maio 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 pois, eu fui ver ao manual e achei estranho não encontrar essa.já agora, é possível alguém criar uma função para o php?pergunto isto pk deve ser o caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 Claro que é possível criar uma função própria, o cara cria e usa o no script dele tranquilamente... a função vai estar dentro do próprio script e não no core do PHP como é o caso das funções nativas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
boas tardes,
estou a utilizar um tuto de login com session.
aparece lá uma função que não está a funcionar?
será do php que uso?
há alguma que substitua esta?
function anti_injection($txt);
Editado por Diogo FreitasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.