Guest --Alfredo -- Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 Olá pessoal...Bom , estou enfrentando um grande problema com meu futuro site...Achei que o maior problema seria encontrar um sistema de administração para o site , mas não é !!!O maior problema que estou enfrentando é encontrar um bom nome para o site :huh: Venho então pedir a ajuda de vocês , para que vocês mi deem uma luzz :)O site será voltado para o ramo de cobertura de eventos na cidade de Uberaba - MG , quero que o site tenha no nome nada de VIP, TOP , URA (UBERABA) ...Bom aceito sugestões ...se puderem dar a opinião e verificar se o dominio está disponivel www.registro.br eu agradeço :)até mais pessoal ...aguardo sugestões ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Alfred -- Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 DiCASs??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 31, 2008 Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 Uberabando; Uberei?Slogan:Uberei em Uberaba! UAuhauhaAHUAUHAUHAUHAHUhuA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Maio 31, 2008 Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 uberaba uber alles??so toma cuidado q podem te acusar de nazismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyago§Rules Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 uberabanights.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.