Planet Web© Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 To precisando configurar uma loja virtual o mestre, mas to me batendo, se alguém tiver a manhã e quiser ganhar uma graninha facil entra em contato.Valeu......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 cara, deve ter algum arquivo explicando como instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Planet Web© Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Pois é mais não ta rolando......Se você poder fazer por mim eu pago.......Valeu........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcslucas Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 cara c você quiser eu tento te ajudar a instalar eu tenho essa loja instalada de uma olhada altafrequencia.webcindario.com/comercio , c você quiser te dou uma força pra você instalar, entre em contato comigo altafrequencia@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Planet Web©
To precisando configurar uma loja virtual o mestre, mas to me batendo, se alguém tiver a manhã e quiser ganhar uma graninha facil entra em contato.
Valeu.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.