Guest francisco jose farias Postado Maio 31, 2008 Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 Eu queria saber se possível o nome do simbolo do jogo da velha #.E-mail fariask13@hotmail.cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metmetald Postado Junho 2, 2008 Denunciar Share Postado Junho 2, 2008 Bom amigo, eu costumo chamar esse símbolo de cerquilha, mas não sei se é o nome certo...seu ascii decimal é 35... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Junho 2, 2008 Denunciar Share Postado Junho 2, 2008 alguns chamam de Tralha tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 2, 2008 Denunciar Share Postado Junho 2, 2008 pra mim chama jogo da velha mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --andré -- Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 Onde eu moro cham-se 'sustenido'.... inclusive em partituras musicais ele leva esse nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest francisco jose farias
Eu queria saber se possível o nome do simbolo do jogo da velha #.
E-mail fariask13@hotmail.cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.